O Banco do Brasil é uma B.O.S.T.A. E tenho dito.
Nessas últimas duas semanas, estão ligando insistentemente para meu celular, e quando não atendo, ligam para os telefones de contato; ou seja, ficam incomodando meus amigos que, idem, também (veja como estou sendo enfático nisso) não aguentam (sabiam que a trema já era? - e Graças a Deus) mais isso.
Já me ligaram nos sábados, à noite (bem noite, depois das 21h) e de madrugada (sim, para mim [seria para eu? - regras do nosso portuguesinho]) antes das 9h ninguém deveria ligar para ninguém) para, ironicamente, em uma dessas, a graciosa atendente me ocupar com o íngreme transcrito (eu com asterisco):
--
É o senhor M.?
*Sim, sou eu.
Aqui é da central de atendimento do Banco de B.O.S.T.A. (ops, do Brasil). Podes confirmar seus dados de telefone e data de nascimento para darmos prosseguimento no nosso atendimento?
*Sim, bla bla bla.
Por favor, aguarde alguns instantes para confirmarmos seus dados.
Zzzzzzz (cerca de 30 a 40 segundos).
Obrigado por aguardar. Infelizmente no momento nosso sistema apresenta uma inconsistência e não podemos continuar o atendimento. O Banco de B.O.S.T.A. (ops, do Brasil) agradece sua colaboração e tenha uma boa noite.
--
Patético, não?
Pois bem, noutra dessas, me ligaram e o sistema não apresentou inconsistência. Então, a pobre coitada (não era pra ser eu o pobre coitado?) continuou o Caso de Uso dela...
--
...estamos entrando em contato para informar um assunto de seu interesse.
*Ok, obrigado. Pode me dizer o que é?
Infelizmente não, apenas estamos ligando para informar que o senhor deve procurar uma agência do Banco de B.O.S.T.A. (ops - não, chega de ops!) para tratar de assunto de seu interesse e com a maior brevidade possível.
*Hum, ok. Obrigado, estarei fazendo isso (desculpem, mas não consigo traduzir aqui o ar catatônico que fiquei).
O senhor tem mais alguma dúvida?
*Bom, não seria melhor a senhora ter esclarecido isso?
Como senhor, não entendi. Podes repetir?
*Sim, tenha uma boa tarde.
Nesse interim, eu já havia feito contato duas vezes com meu gerente, e ele disse não haver nada de errado com minha conta.
Já em outra oportunidade (sim, eles realmente gostam de pluralidade), o sistema não apresentou inconsistência. Dessa vez, fui incisio:
--
...o senhor podes confirmar seus dados de telefone e data de nascimento?
*Sim, mas primeiro eu gostaria que vocês me confirmassem que realmente são do Banco de B.O.S.T.A. (sem ops, estou quase lá!).
Pois não senhor. Estaremos fazendo uma dupla checagem, onde o senhor informa os primeiros dígidos do seu CPF e nós informamos o restante.
*Ok, mas meu CPF não é um dado de alto sigilo (bobear, até o branquelo acha ele) e por isso, para mim (eta português) isso não serve. Se vocês tiverem um dado sigiloso meu (por exemplo, para quem trabalha com informática, seria fácil usar criptografia de chaves públicas e privadas para isso), então podemos continuar.
Desculpe , senhor. Mas não podemos continuar esse atendimento.
*Hum, bem, então, como fazemos? Como vou ter certeza que vocês são do Banco de B.O.S.T.A. (...ahaha, acharam que eu ia escrever aquilo aqui, né?).
Senhor, podemos fazer uma checagem dupla de CPF...
--
Continuamos nessa lenga-lenga por umas três vezes até que, parece que abruptamente, a ligação caiu do outro lado. Ehehe, gostei disso :)
No outro dia (que foi ontem), ligaram novamente.
Ela começou com a lenga-lenga dela. E eu, claro, com a história da Carochinha.
Ela desistiu.
Eu sorri.
Agora, não vejo a hora do Banco de B.O.S.T.A. me ligar novamente.
Quilixo!
Nessas últimas duas semanas, estão ligando insistentemente para meu celular, e quando não atendo, ligam para os telefones de contato; ou seja, ficam incomodando meus amigos que, idem, também (veja como estou sendo enfático nisso) não aguentam (sabiam que a trema já era? - e Graças a Deus) mais isso.
Já me ligaram nos sábados, à noite (bem noite, depois das 21h) e de madrugada (sim, para mim [seria para eu? - regras do nosso portuguesinho]) antes das 9h ninguém deveria ligar para ninguém) para, ironicamente, em uma dessas, a graciosa atendente me ocupar com o íngreme transcrito (eu com asterisco):
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É o senhor M.?
*Sim, sou eu.
Aqui é da central de atendimento do Banco de B.O.S.T.A. (ops, do Brasil). Podes confirmar seus dados de telefone e data de nascimento para darmos prosseguimento no nosso atendimento?
*Sim, bla bla bla.
Por favor, aguarde alguns instantes para confirmarmos seus dados.
Zzzzzzz (cerca de 30 a 40 segundos).
Obrigado por aguardar. Infelizmente no momento nosso sistema apresenta uma inconsistência e não podemos continuar o atendimento. O Banco de B.O.S.T.A. (ops, do Brasil) agradece sua colaboração e tenha uma boa noite.
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Patético, não?
Pois bem, noutra dessas, me ligaram e o sistema não apresentou inconsistência. Então, a pobre coitada (não era pra ser eu o pobre coitado?) continuou o Caso de Uso dela...
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...estamos entrando em contato para informar um assunto de seu interesse.
*Ok, obrigado. Pode me dizer o que é?
Infelizmente não, apenas estamos ligando para informar que o senhor deve procurar uma agência do Banco de B.O.S.T.A. (ops - não, chega de ops!) para tratar de assunto de seu interesse e com a maior brevidade possível.
*Hum, ok. Obrigado, estarei fazendo isso (desculpem, mas não consigo traduzir aqui o ar catatônico que fiquei).
O senhor tem mais alguma dúvida?
*Bom, não seria melhor a senhora ter esclarecido isso?
Como senhor, não entendi. Podes repetir?
*Sim, tenha uma boa tarde.
Nesse interim, eu já havia feito contato duas vezes com meu gerente, e ele disse não haver nada de errado com minha conta.
Já em outra oportunidade (sim, eles realmente gostam de pluralidade), o sistema não apresentou inconsistência. Dessa vez, fui incisio:
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...o senhor podes confirmar seus dados de telefone e data de nascimento?
*Sim, mas primeiro eu gostaria que vocês me confirmassem que realmente são do Banco de B.O.S.T.A. (sem ops, estou quase lá!).
Pois não senhor. Estaremos fazendo uma dupla checagem, onde o senhor informa os primeiros dígidos do seu CPF e nós informamos o restante.
*Ok, mas meu CPF não é um dado de alto sigilo (bobear, até o branquelo acha ele) e por isso, para mim (eta português) isso não serve. Se vocês tiverem um dado sigiloso meu (por exemplo, para quem trabalha com informática, seria fácil usar criptografia de chaves públicas e privadas para isso), então podemos continuar.
Desculpe , senhor. Mas não podemos continuar esse atendimento.
*Hum, bem, então, como fazemos? Como vou ter certeza que vocês são do Banco de B.O.S.T.A. (...ahaha, acharam que eu ia escrever aquilo aqui, né?).
Senhor, podemos fazer uma checagem dupla de CPF...
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Continuamos nessa lenga-lenga por umas três vezes até que, parece que abruptamente, a ligação caiu do outro lado. Ehehe, gostei disso :)
No outro dia (que foi ontem), ligaram novamente.
Ela começou com a lenga-lenga dela. E eu, claro, com a história da Carochinha.
Ela desistiu.
Eu sorri.
Agora, não vejo a hora do Banco de B.O.S.T.A. me ligar novamente.
Quilixo!
8 comentários:
Cara, vc é tão patético e idiota... Gastou seu miserável tempo pra falar mal do BB e é uma besta que ainda não percebeu que as ligações não eram do BB, mas de gente tentando capturar seus dados para te fraudar... banco nenhum liga perguntando dados, eles falam o dado e pedem a confirmação, se for o caso.
É por causa de gente como vc q é escória o suficiente q os bandidos deitam e rolam e ainda tem grana pra planejar mais merda... pq o idiota não é capaz de distinguir (é, acabou o trema... afff) uma coisa da outra.
Maldita inclusão digital!!!
Realmente o Banco do Brasil é o pior banco que eu já tive conta, transações pela Internet são bloqueadas sem mais nem menos, fora que você tem que instalar um programa em sua maquina que deixa o computador muito mas muito lento mesmo.
Nunca vi isso você ter que sair da sua casa para fazer um DOC pq o banco bloqueou sua senha de acesso ao Internet Bank, por suspeita de uma transação que realmente foi eu quem fiz.
Os caixas automático tem um sisteminha mal elaborado que da ate desgosto de ver
Nos demonstrativos de taxas de serviços não sai descriminado os valores e nem informações sobre eles, é uma salada total !!!
Fora que uma taxa de DOC é de R$ 13,50 em qto no Itaú e R$ 7,80
Banquinho filho da put... de ruim
Quem estiver pensando em abrir conta nesse banco pense 3x, pesquise na Internet sobre ele.
O foda é que eu tenho que aturar essa merda pq o salário cai nele.
Tenho conta no Santander e Itaú e esses eu não tenho queixa.
Concordo com o Fábio. De acordo com o que você descreveu, a ligação pode não ter sido do Bando do Brasil.
De qualquer modo, por outras razões, o site, por exemplo, concordo que é muito ruim mesmo.
O problema é que os funcionários do BB ainda são empregados públicos, o que deixa ainda pior o atendimento.
O BB quer dizer realmente Banco de Bosta.
Seu slogan 1: "todo no seu"
Seu slogan 2: "Bom pra tolos"
Ah, já ia esquecendo, o fulano de pseudônimo "fabio" acima (vai escolher nome feio assim no...), só pode ser um
merda de um funcionário do banquinho de B.O.S.T.A.
O Banco do Brasil é uma tremenda bosta, e a agencia de Esteio, Rio Grande do Sul "BB Esteio" é a pior do mundo. Tentam te passar a perna de todos os modos.
Esse banco deixa muito a desejar, possui um SAC que não tem acesso as contas o que não nos ajuda em nada!Não sei como pode existir um banco tão ruim assim!!
Ninguém merece um banco desses, não temos suporte nenhum através do SAC!
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