Ontem falei da minha conta no BB como Pessoa Jurídica. Hoje falo das inconformidades como Pessoa Física.
Querem sentir na carne o meu problema, repitam:
1. Agendem um pagamento de cartão de crédito (débito automático) na conta de vocês para uma data qualquer, como 25-05.
2. No dia do débito automático, tentem efetuar o cancelamento desse débito para então fazer o pagamento parcial (sei lá, às vezes não vamos ter dinheiro na conta e queremos manter o pagamento, mas com um valor mínimo).
3. Me mande um email quem conseguir.
Sim, isto é o cúmulo da incompetência.
Sou arquiteto de sistemas em uma grande cooperativa de crédito, e desenvolvemos soluções de TI para área bancária.
Dentre muitas atribuições, ainda não me passaram nenhuma que diga "olha, faça algumas maracutaias no sistema de forma que o cliente, mesmo querendo, seja para ele difícil evitar saídas de dinheiro da conta dele...".
Sinceramente, quanto mais uso o BB.O.S.T.A., mais eu acho que a lisura não faz parte da coisa. Ou então, sendo menos enfático, a equipe de TI deles está muito aquém do que nós clientes esperamos.
Para desencargo de consciência, vejam o vídeo da coisa no YouTube.
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