O post de hoje é para dois grandes. Dois grandes centros de incompetência. O Habib's e o McDonalds que ficam ali no Shopping Total de Porto Alegre.
Hoje a noite, cansados de fazer massa em casa, resolvemos (eu e meus colegas Roger e Júlio) jantar em algum lugar ali na praça de alimentação do Shopping Total. Como já era tarde, acabamos indo no McDonalds.
Entramos na fila (que tinha uma pessoa somente). Logo deu pra notar que a atentendente Ana era novata, pois não sabia manuesar a registradora. Eu fiz meu pedido. Quando o Júlio ia fazer o dele, simplesmente ela chamou o próximo da fila, atrás de nós. Tudo bem, talvez ela achou que nosso pedido era em grupo. Tudo bem nada! Ela devia ao menos ter perguntado se queríamos mais alguma coisa.
Esperamos o pedido uns 5 minutos. Nesse meio tempo a colega dela havia servido uma batata-frita média. Meu pedido era uma pequena...O que ela fez? Simplesmente retirou as batatas da minha bandeja e repôs na fritadeira. Guardou a embalagem média (usada) junto as outras embalagens (quem pagará depois?). Daí enchou uma embalagem pequena corretamente. No mínimo anti-higiênico, sem contar o constrangimento nosso de pedir a bandeja de volta. Mas o pior: A dona Ana vendeu dois cheseburgures que não existiam! Como assim? Porque o pessoal da cozinha já havia parado de trabalhar. Esperamos mais outros 5 minutos para os cheseburgueres vierem. E no final, a surpresa. Meus cheseburgueres não tinham molho! Bem, lembro-me dela ter perguntado se eu queria eles completos ou não. Completos? Eu tinha olhado na tabela de preços e nenhuma referência era feita a sub-tipos de cheseburgueres. Eu pedi "normal". Ganhei o meu normal bem naquele lugar.
R$ 23,20. Esse foi o valor gasto para sermos mal atendidos no quilixo do McDonalds.
Como a comida estava ruim mesmo e acabamos com fome, passamos no Habib's para terminar o difícil trabalho da noite...
Ao entrar...a decadência. Ora, nada está tão ruim que não possa piorar. Sentamos e aguardamos outros 5 minutos para sermos atendidos. Detalhe: No caixa, a gerente e mais 5 atendentes discutindo por alguma burrada de alguém. O Roger gesticula freneticamente para alguém nos atender. A guria que estava varrendo o chão (outro péssimo hábito higiênico) em pleno expediente. Bem, ela disse que era para esperar...Acho que é praxe esse verbo nesses lugares.
Bem, depois de mais uns outros 5 minutos as esfirras frias vieram. Era pra ser R$ o,39 cada, mas uma taxa de 10% pelos serviços foi cobrada.
Ora, 10% de nada é nada e nada deveria ter sido cobradod, uma vez que não vi serviço nenhum, muito menos um bom serviço.
Em suma, gastamos uns R$ 40,00 pra comer alguns péssimos chesegurgueres e outras gélidas esfirras.
Quilixo!
Hoje a noite, cansados de fazer massa em casa, resolvemos (eu e meus colegas Roger e Júlio) jantar em algum lugar ali na praça de alimentação do Shopping Total. Como já era tarde, acabamos indo no McDonalds.
Entramos na fila (que tinha uma pessoa somente). Logo deu pra notar que a atentendente Ana era novata, pois não sabia manuesar a registradora. Eu fiz meu pedido. Quando o Júlio ia fazer o dele, simplesmente ela chamou o próximo da fila, atrás de nós. Tudo bem, talvez ela achou que nosso pedido era em grupo. Tudo bem nada! Ela devia ao menos ter perguntado se queríamos mais alguma coisa.
Esperamos o pedido uns 5 minutos. Nesse meio tempo a colega dela havia servido uma batata-frita média. Meu pedido era uma pequena...O que ela fez? Simplesmente retirou as batatas da minha bandeja e repôs na fritadeira. Guardou a embalagem média (usada) junto as outras embalagens (quem pagará depois?). Daí enchou uma embalagem pequena corretamente. No mínimo anti-higiênico, sem contar o constrangimento nosso de pedir a bandeja de volta. Mas o pior: A dona Ana vendeu dois cheseburgures que não existiam! Como assim? Porque o pessoal da cozinha já havia parado de trabalhar. Esperamos mais outros 5 minutos para os cheseburgueres vierem. E no final, a surpresa. Meus cheseburgueres não tinham molho! Bem, lembro-me dela ter perguntado se eu queria eles completos ou não. Completos? Eu tinha olhado na tabela de preços e nenhuma referência era feita a sub-tipos de cheseburgueres. Eu pedi "normal". Ganhei o meu normal bem naquele lugar.
R$ 23,20. Esse foi o valor gasto para sermos mal atendidos no quilixo do McDonalds.
Como a comida estava ruim mesmo e acabamos com fome, passamos no Habib's para terminar o difícil trabalho da noite...
Ao entrar...a decadência. Ora, nada está tão ruim que não possa piorar. Sentamos e aguardamos outros 5 minutos para sermos atendidos. Detalhe: No caixa, a gerente e mais 5 atendentes discutindo por alguma burrada de alguém. O Roger gesticula freneticamente para alguém nos atender. A guria que estava varrendo o chão (outro péssimo hábito higiênico) em pleno expediente. Bem, ela disse que era para esperar...Acho que é praxe esse verbo nesses lugares.
Bem, depois de mais uns outros 5 minutos as esfirras frias vieram. Era pra ser R$ o,39 cada, mas uma taxa de 10% pelos serviços foi cobrada.
Ora, 10% de nada é nada e nada deveria ter sido cobradod, uma vez que não vi serviço nenhum, muito menos um bom serviço.
Em suma, gastamos uns R$ 40,00 pra comer alguns péssimos chesegurgueres e outras gélidas esfirras.
Quilixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário